segunda-feira, 14 de junho de 2010

10 anos!


É o tempo passa rápido. A Impacto Comunicação este ano chega aos seus 10 anos de existência e em perfeita forma!! A primeira empresa que incorporou em suas atividades o conceito mídia out of home no estado, completa uma década com respeito e renome no mercado capixaba. Hoje nos passa um filme, relembrando os incríveis trabalhos, campanhas ações que foram e que são realizadas, com resultado, focando na satisfação do cliente, prezando qualidade e otimizando relacionamentos. É com este sentimento nostálgico que abrimos a temporada de festas! Sim, é tempo de comemorar estes 10 anos com resultado!

Para tal convidamos a todos a comemorar conosco! Lançamos assim nossa campanha comemorativa de 10 anos. Estamos preparando uma série de ações e eventos que vão causar impacto no mercado!


6 comentários:

  1. Valéria Montenegro15 de jun. de 2010, 07:51:00

    Feliz aniversário Impacto!
    Estamos prontos para décadas de sucesso!
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Impacto! Que venham mais 10, 20, 30 anos de muito trabalho e sucesso!!!
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Comemorar 10 Anos é desafiar as estatísticas de tempo de existencia de empresas de comunicação num mercado altamente competitivo e que ainda é embrionária a gestação de regulamentação que fortaleça cada vez mais o segmento empresarial. Porém, chegamos lá. Isso é resultante de muitos fatores como uma equipe de garra que tem paixão pelo que faz, muitos belos trabalhos abençoados por Deus e bonito por Natureza. Parabéns, pois a Impacto somos todos Nós; Clientes; Colaboradores; Fornecedores;Legisladores..enfim uma engrenagem de uma máquina de sonhos transformados em realidade.Nilo Miguel

    ResponderExcluir
  4. 10 anos são 10 né? Parabéns e vamos em frente porque vêm mais 10 por aí!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Impacto e a todos que contribuiram nestes 10 anos de vida.

    ResponderExcluir
  6. Neste Brasil em que empresas duram 2 anos é um prazer ver uma que pode comemorar 10 anos. Que outros e mais outros aniversários venham. Parabéns. Carlito Almeida/Prisma Propaganda.

    ResponderExcluir